Pergunte ao aluno:

O que é Música para você ?




"A música é som...é ritmo...
sem as notas musicais a música não existia..."
Mikaelle

" É uma forma de expressa a arte..."
Arlindo

"A música preencheu um espaço vazio que existia em mim..."
Beatriz

"A música significa muitas coisas, tranquilidade, paz,arte..."
Eugênia


"Música é arte...antes de eu entrar na música eu vivia jogado na rua
e sem fazer nada..."
Carlos

"Música pra mim é isso que faz você relembrar,que faz você rir,de chorar,que mexe com seus sentimentos.Música é arte!"
Aline

"Música é alegria,sucesso,paz,amor..."
Moisés

"A Música está ao nosso redor,pode ser num filme,desenho,novela,na rua,no rádio...Não existe lugar onde não tem músicas..."
Rafael Pivato

"Música é uma forma de expressar os sentimentos tocando ou cantando..."
Eduardo


"Música pra mim é um meio de comunicação,uma forma de se expressar,
se divertir...."
Rafael

"É um espetáculo,é legal,é ma coisa que eu gosto..."
Diogo

"Música pra mim é tudo..."
Jhonatan

"Música pra mim é som,ritmo..."
Mariana

"Eu gosto de músicas porque ela usa instrumentos como bateria,trompete,trompa,trombone, euphonium..."
Boaz

"Música pra mim é legal.A gente aprende o som das notas. dó - ré - mi - fá - sol - lá - si - dó ..." Rômulo

"Música é como expresso minha emoção.Sem música a gente não é feliz..."
Isley

"Música é a arte de organizar e combinar os sons.Eu gosto de música gospel,no meu futuro quero ser músico..."
Kauê

"Música é o melhor jeito de eu expressar minhas emoções..."
Leonardo

"Música é legal..."
Beatriz

"A música me deixa calmo,feliz e tira minha ansiedade...música é minha vida..."
Felipe

" A música é a melhor forma de manifestar o nosso divino afeto mediante o som, ela me deu prazer na vida..."
Anderson

"A música atrai meu pensamento,é meu exemplo de viver...A música atrai-me o coração...Eu adoro a música..."
Gabriel